Rádio Costa Gravas

domingo, 26 de junho de 2016

Origem do País

Bandeira do grande império da Latronia


No século XVIII o território de Costa Gravas era parte do grande império da Latronia o imperador Thadeus Apedis Leverger comandava todo a sul da Grécia e parte da Turquia. Como forma de expansão do seu império Thadeus casou se com a princesa de Malta, com um tempo a princesa Indivia e Thadeus ficaram muito apaixonados e tiveram gêmeos.

Bandeira Imperial das Latronias unidas 
Em 1784 o império Turco atacou a Latronia para tomar suas terras, nessa guerra o imperador Thadeus foi morto. Os seus filhos tinham 12 anos, e como é de lei o primogênito assumiria o trono como imperador, mais com não havia um mais velho a imperatriz Indivia separou o império em dois reinos Latronia do Norte e Latronia do Sul, assim seus dois filhos seriam líderes. Com uma mão vermelha no centro das bandeiras de seus países para demonstrar a obediência o império da sua mãe.  
Bandeira Latronia do Norte
Bandeira Latronia do Sul 

Em 1802 Mathurin Michel Apinas Leverger agora Rei da Latronia do Sul, teve um filho em comemoração ele nomeou seu país de Latrovia, como agradecimento a sua mãe Indivia. Em 1809 com a morte da imperatriz o rei Arthuro da Latronia do Norte, também renomeou seu país em homenagem a sua mãe, conhecido até hoje com Latvia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário