Rádio Costa Gravas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Força Nacional


O Reino de Costa Gravas, nunca se envolveu em nem uma guerra. Porém o país é bem preparado e seguro, como é uma ilha Costa Gravas tem uma ótima força naval e marinha mercante.

Vamos começar falando da Marinha Gravenia, é a força nacional que protegem as fronteiras marítimas. 50 % do poderio nacional pertence a marinha, e muitos jovens querem fazer parte da honra de ser um oficial.

Tropa Naval da Marinha Gravenia

A Força Aéria Gravenia, também é muito presente no país pois faz a patrulha aéria constantemente, principalmente em Pampa.
Seus oficiais são conhecidos com asas da coroa.
 
Pelotão de caça Aeronáutica Gravenia 

Em Costa Gravas não é obrigatório se alistar nas forças armadas, porem quase todos os jovem querem fazer parte.
O Exercito Gravenio, é a joia da coroa altamente preparado para qualquer situação. Com o poderio impressionante para defender o país.
Infantaria linha de frente Exercito Gravenio

Todas essas forças, permitem mulheres em qualquer patente da sua força podendo até chegar ao comando. Porém apenas uma não se permite mulher é a Guarda Real.

 A Guarda Real, protege diretamente a família real, acompanhando em todos os lugares até em missões diplomáticas.
Primeira Tropa da Guarda Real Gravenia

A quem diga que a popularidade das Forças Armadas, se dá por conta que os lideres militares podem ser escolhidos como ministros e membros do poder judiciário. Outros disse que é por conta da proximidade com a família real, pois os monarcas tem que fazer parte que uma das forças.

Atuais comandantes supremos das Forças Armadas Reais.
Brigadeiro Duque Fimont, Almirante Duque Armond e General Duque Marcel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário